segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Croc. Dê uma Chance a Ela

  Ola queridos leitores!
 


Então venho falar sobre um assunto que me deixou um pouco desconfortável essa semana que passou. Eu estudante de gastronomia, e ligado a todos os tipos de arte, não tenho preconceito com relação à roupa, utensílios e decoração. Então não vejo problema algum em usar CROC. E vejo que muitas pessoas são contra o uso da mesma, e então fico me indagando o porquê de tal implicação.
 

Famosos de Croc




Joinha
Poxa gente agora vejamos bem, é confortável, anatômico (seja lá o que for isso), tem de várias cores, vários modelos, os famosos usam, os engravatados usam (isso sim é feio!), o pessoal da gastronomia usa, o pessoal que vende também usa, Chuck Norris não usa, mas dá um joinha pra quem usa, Croc não dá chulé, Croc tem umas frescurinhas pra estilizar. Mas tipo como todas as coisas do mundo ela tem seus prós e seus contras gente isso é super normal. Tem gente que fala que Croc só fica bonito se você calçar 25, mas poxa isso não é verdade tem muita gente que usa que fica bonito “a vera”. Hoje em dia já existe até campanha para queimadas coletivas de Croc, o que não é legal porque vai contra o meio ambiente. E na minha opinião usar croc é uma forma de não ser mais um, pois prova que você tem estilo, lógico que você pode ficar ridículo, mas não em todos os casos. Por isso eu indico Croc, use e abuse.

Um comentário:

Anônimo disse...

Bem não tenho nada contra o Croc, eu gosto mais nos outro em mim acho que não fica legal, pq tenho os pés finos.... srrsrsrs